Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para Filho de Zeus

2 participantes

Ir para baixo

Teste para Filho de Zeus Empty Teste para Filho de Zeus

Mensagem por Zeus Qua Fev 13, 2013 9:10 pm

Para ser filho(a) do Deus Zeus Terá que ter esses requisitos postado aqui neste topico

♦ Nome do personagem:
♦ Idade do personagem:
♦ Breve história de como acabou descobrindo que era filho de Zeus: (mínimo 20 linhas).
♦ Porque quer ser filho de Zeus? (mínimo 5 linhas)
♦ O que sabe sobre Zeus:
♦ Qual o animal que representa Zeus:
♦ Caso fosse um nível muito elevado, e estivesse caindo de mais de 100m de altura, o que faria para se salvar (não pode voar):

Boa sorte companheiro e espero que seja um dos meu filhos!
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/02/2013

Ficha de Semideus
Nome Completo:
Progenitor:

https://percyjakcsonbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Filho de Zeus Empty Re: Teste para Filho de Zeus

Mensagem por Blair S. Vondevoort Seg Fev 18, 2013 11:59 pm


Blair,
Death is just the end of this shit!

Teste para Filho de Zeus Tumblr_mgz3dzwUqg1r6c47co1_500


Coisinhas Básicas sobre mim!


♦ Nome do personagem:Blair Hawrthone Mellark Alberthony Stark Vondevoort
♦ Idade do personagem:16
♦ Porque quer ser filho de Zeus? Quer a verdade ? Eu amo o poder, ser filha de Zeus é o mesmo que ter poder,admiração e orgulho. Ah claro tem o famoso clichê , Zeus combina comigo, o que é a mais pura verdade, eu sou uma líder nata assim como o deus dos deuses.
♦ O que sabe sobre Zeus: Zeus é o deus dos trovões, céus e pai da maioria dos deuses olimpianos. É praticamente um coelho e também é incestuoso, seu equivalente romano é Júpiter, enquanto seu equivalente etrusco é Tinia; alguns autores estabeleceram seu equivalente hindu como sendo Indra. Ele é filho de Cronos e Réia o mais novo...Ele tirou o pênis do pai(isso fez Afrodite nascer! Culpa dele ela existir). Casado com Hera, trai ela toda vida (sou prova disso) e é imponente e narcista ao extremo. Acho que é só isso que sei!
♦ Qual o animal que representa Zeus:Águia
♦ Caso fosse um nível muito elevado, e estivesse caindo de mais de 100m de altura, o que faria para se salvar (não pode voar): Considerando o ar nessa altitude usaria o vento para formar uma tempestade ou apenas uma nuvem que me levasse até o chão amortecendo minha queda e assim me salvando de uma morte nada legal.



HISTÓRIA


O vento frio batia contra o rosto da garota que andava tentando não afundar na imensidão branca de neve. Seus cabelos ruivos balançavam conforme o vento assim como seu cachecol rosa, seu sobretudo preto parecia não esquentá-la o suficiente, porém ela continuava andando sem se importar com o frio e sem notar o fato de que estava sendo perseguida por alguns homens esguio se elegantes que também não pareciam ligar nem um pouco para o frio cortante. BB olhou para trás e acelerou o passo isso não poderia estar acontecendo com ela, por que teria que ser justo com uma Von Lichestan? Os homens alcançaram Blair sem dificuldade, a garota até tentou gritar por socorro, porém ela era apenas uma garotinha sozinha no mundo e você sabe o que acontece com garotas sozinhas no mundo? Após os homens fazerem tudo o que queria com Blair eles a deixaram ali encolhida na neve coberta de sangue, fluidos corporais e machucados. Oh pobre B só estava esperando o anjo da morte levá-la para um lugar melhor, porém esse anjo não chegou, ao contrário dele quem veio foi uma garota morena que se ajoelhou preocupada ao lado de Blair dizendo desesperada:
-Você ainda pode me ouvir?
Blair assentiu positivamente com as forças que ainda a restavam, depois disso ela sentiu uma dor aguda em seu pescoço e cada parte do seu corpo queimando. BB acordou depois de três dias na mansão dos protegidos, descobriu que o nome da garota que a salvara era Johanna e que agora era uma filha de Zeus, os protegidos a ofereceram abrigo, no entanto a garota preferiu procurar o pai...Uma semi deusa fadada a morte.


Blair S. Vondevoort
Blair S. Vondevoort
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha de Semideus
Nome Completo: Blair Hawrthone Mellark Alberthony Stark Vondevoort
Progenitor: Zeus {Devota de Hera e Protegida de Caos}

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Filho de Zeus Empty Re: Teste para Filho de Zeus

Mensagem por Zeus Ter Fev 19, 2013 6:40 pm

Atualizado
Gostei da Narração, espero que continue assim minha filha oipessoas
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/02/2013

Ficha de Semideus
Nome Completo:
Progenitor:

https://percyjakcsonbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Filho de Zeus Empty Re: Teste para Filho de Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos