Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para deus

4 participantes

Ir para baixo

Teste para deus Empty Teste para deus

Mensagem por Johanna V. Smirnenska Sex Fev 15, 2013 5:49 pm

Off

Nome:
Idade:
A quanto tempo joga rpg?
Como nos encontrou?
Forma de contato:
Sobre o ON

Nome do deus:
O que sabe sobre ele? (sem wiki)
Por que quer ser ele?
Como se comportaria no cargo?
Testando o Mod

Imagine a seguinte situação: Dois player estão fazendo a maior baixaria no chat e todos os que estão presentes começam a entrar na briga, só há você de mod/adm para controlar...Como faria isso?
Narração

Narre uma luta entre você e outro deus, ou então uma luta entre um filho seu.
Presente

Crie 3 presentes de raclamação
Johanna V. Smirnenska
Johanna V. Smirnenska
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/02/2013

Ficha de Semideus
Nome Completo: Johanna Vondevoort Smirnenska
Progenitor: Poseidon&Hera

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para deus Empty Re: Teste para deus

Mensagem por Hermes Qua Fev 20, 2013 10:14 am

Off

Nome:Lucas
Idade:19
A quanto tempo joga rpg? desde 2004
Como nos encontrou? pesquisando no forumeiros
Forma de contato:robertocandido.rc@hotmail.com
Sobre o ON

Nome do deus:Hermes
O que sabe sobre ele? (sem wiki)

Filho de Zeus e de Maia, o arauto dos deuses e fiel mensageiro de seu pai, nasceu numa gruta do monte Ciline, na Arcádia. Lodo que nasceu, fugiu do berço e roubou cinquenta novilhas do rebanho de Apolo o seu meio-irmão, em seguida, com a casca de uma tartaruga, construiu a primeira lira e com o som deste instrumento aplacou Apolo, enfurecido pelo furto; esse deus acabou por deixar-lhe as novilhas e deu-lhe o caduceu, a vara de ouro, símbolo da paz, n troca da lira. Zeus deu-lhe o encargo de levar os mortos a Hades, daí o epíteto de Psicompompo. Inventou, além da lira, as letras e os algarismos, fundou os ritos religiosos e introduziu a cultura da oliveira. Deus dos Sonhos, eram lhe oferecidos sacrifícios de porcos, cordeiros, cabritos... Seus atributos eram a prudência e a esperteza. Livrou Ares das correntes dos Aloídas, levou Príamo à tenda de Aquiles e matou Argos, guarda de Io. Era representado com um jovem ágil e vigoroso, com duas pequenas asas nos pés, um chapéu de abas largas na cabeça e o caduceu nas mãos.


Por que quer ser ele?
Ele e o deus mas rápido de todos os deuses do Olimpo, também filho de Zeus que o mesmo traiu era,mas... Hera tem um certo afeto pelo deus pois ele a fez virar sua cabeça com a beleza dele e de sua mãe.


Como se comportaria no cargo?Ajudaria a inovar presentes e poderes dos rpg pois sou bastante criativo, criaria vários concursos no acampamento meio-sangue, ajudaria nas guerras contra os Titãs e criaria poderes para filhos de deuses que ainda não tem aqui.
Testando o Mod

Imagine a seguinte situação: Dois player estão fazendo a maior baixaria no chat e todos os que estão presentes começam a entrar na briga, só há você de mod/adm para controlar...Como faria isso?>>>>Kikaria os que iniciaram tudo e faria uma advertencia a todos os players para esfriar a briga.
Narração

Narre uma luta entre você e outro deus, ou então uma luta entre um filho seu.

Era de madrugada quando os meus sonhos perturbados começaram. Já fazia tanto tempo que eu não tinha paz a noite... Mais o.k, aquilo era necessário. Em um desses sonhos, e para o meu susto, recebi a visita de Héstia pedindo ajuda a min.

- Meu caro hermes, você foi a mais apropriado para o caso que encontrei, afinal eles são seus filhos... Espere que a próxima noite chegue e faça uma visita á sala da lareira, assim eu te mandarei para lá. Leve o que quiser levar, será uma luta difícil mesmo eles sendo semi-deuses são seus melhores filhos. – Disse e depois sumiu. Depois daquilo eu não consegui dormir mais. O Resto do dia foi estranho.

Eu já estava vestindo minha armadura do Espaço-Tempo. A espada de Campe e a do Tempo iam às bainhas nas minhas costas, formando um ‘X’. Eu calçava meu all-star alado, usava meus dois colares, meus dois anéis, meu bracelete e minha pulseira. Eu não sabia o que esperar mais queria estar totalmente preparada. Na minha mochila ia o resto dos meus itens.

Ao cair da noite eu já estava indo para o Templo de Héstia. A lareira brilhava intensamente e antes mesmo que eu pensasse em olhar para trás, eu já estava em uma cidade movimentada. Não muito longe dali eu ouvia o som de tropas. Pessoas marchando e correndo com velocidade me dirigi à origem do som.

- Meus Deuses. – Sussurrei. Eram mais de quarenta guerreiros armados com espadas e escudos, todos eles eram meus filhos... Suspirei uma vez e olhei para os lados. Eles tinham escolhido um bom local para se preparem. Longe de tudo e de todos. Fiz meu anel se tornar o arco e, tirando da mochila uma flecha de luz, mirei no meio de todos. Puxando o cordel e depois o soltando, ela saiu na velocidade da luz. O guerreiro foi acertado na armadura e caiu desmaiado.

Alguns segundos depois tudo explodiu em brilho. Os homens gritaram indignados por estarem cegos e eu parti para o ataque.

Tirando as duas espadas das bainhas, as agitei juntas. Bem, os próximos momentos aconteceram como um borrão.

Eu acertava o punho da espada na cabeça do guerreiro, deixando-o atordoado e depois enfiava um soco em seu peito, fazendo ele ficar caído rapidamente. Eu parecia um animal enquanto os nocauteava. Minha armadura estava suja de terra e por mais que isso não me alegrasse, eles eram agressivos e precisavam ser detidos.

- Eu estou voltando a ver! – Gritou um homem que já apontava para mim. Ele pegou a espada e o escudo e veio em minha direção, tentando me atacar, mais, por favor, aquilo não era nada. Desviei seu golpe com a espada do tempo e em um giro, cortei com a da Campe em sua bochecha. Não deu tempo para ele defender com o escudo. O chutei para trás. Em pouco segundo ele estaria morto rendido.

Olhei em volta. Se eu fosse matar um por um assim seria complicado e então uma ideia se formou em minha mente. Todo o tempo desacelerou. Eles pararam no ar no meio do ataque. Um por um eu fui enterrando o meu soco em seu estomago. meu punho agora estava vermelho. Suspirei quando todos estavam caídos e depois olhei para as minhas mãos. Eu não queria fazer aquilo de novo e eu não poderia deixar aqueles garotos ali.

- Limpeza. – Um buraco negro se formou e os meus filhos começaram a ser sugados para outra dimensão, bem como tudo os que lhe pertencia. Guardei as espadas na bainha e abaixei a cabeça. Cansava ficar tanto tempo socando. Quando a levantei de novo, Héstia estava parada diante de mim.

Sorri e ela estendeu a mão, para eu pegar acho. Não hesitei eu me sentia bem perto dela, como se estivesse com minha mãe. Quando pisquei, já estava novamente no acampamento.


Presente
Crie duas recompensas de missão.


Flauta Magica:O individo fica Hipnotizado por três turnos quando houve o som da flauta. [ela se transforma em um anel]

Botas Especiais:Você consegue ir na velocidade do som por um turno, mas... cuidado a velocidade dela pode deixar você tonto.
Hermes
Hermes
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Monte Olimpo ou levando almas pro Sub-mundo

Ficha de Semideus
Nome Completo:
Progenitor:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para deus Empty Re: Teste para deus

Mensagem por Hera Qua Fev 20, 2013 6:39 pm

Aceito, gostei não usou fontes,google. Uma boa narração.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : Olimpo Ao lado de Zeus - No mar Ops ao lado de Pos..

Ficha de Semideus
Nome Completo:
Progenitor:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para deus Empty Re: Teste para deus

Mensagem por Thomas Kriskahn Seg Fev 25, 2013 5:44 am

Off

Nome: Ruan
Idade: 17
A quanto tempo joga rpg? 6 anos
Como nos encontrou? Indicação
Forma de contato: msn_sohprarpgs@hotmail.com

Sobre o ON

Nome do deus: Apolo
O que sabe sobre ele?
Apolo é filho de Zeus e da titã Leto, tendo Ártemis como sua irmã gêmea. Pai de Asclépio e Orfeu, dentre outros um pouco menos mencionados. É considerado o Deus do sol, da luz, da beleza, da poesia, das artes, da cura, da profecia e patrono dos jovens e das Musas. Além disso tem habilidades com o arco reconhecida por todos.

Por que quer ser ele?
Por ser o Deus mais belo do Olimpo e ter grande afinidade com o arco, que é uma arma que também gosto bastante. Acho que a personalidade dele seja um pouco parecida com a minha sendo bem humorado e jovial e de fácil interpretação para mim.

Como se comportaria no cargo?
Tentaria pensar realmente como Apolo pensaria, sempre de bom humor, ajudando como pode de forma atenciosa, como o Deus realmente procura fazer quando mencionado.

Testando o Mod

Imagine a seguinte situação: Dois player estão fazendo a maior baixaria no chat e todos os que estão presentes começam a entrar na briga, só há você de mod/adm para controlar. Como faria isso?
Primeiramente um aviso verbal aos dois e um clear para acabar com a discussão, pedindo que resolvessem em MP's. Em caso de insistência, um kick para quem continuasse e caso continuasse ainda assim, um novo kick e um banimento na terceira tentativa.

Narração

Narre uma luta entre você e outro deus, ou então uma luta entre um filho seu.



[center]Estava um dia bem quente para falar a verdade e o sol brilhava forte sobre o Olimpo. Mas é claro que aquilo era obra minha. Havia marcado um duelo que deveria acontecer a qualquer minuto desde que Ares não se atrasasse. Meu irmão mais bruto andava querendo ter mais do que podia aguentar e insatisfeito apenas com Afrodite tentou ir além dos limites, dando encima de Ártemis, a Deusa da caça que havia jurado virgindade eterna, e principalmente, era minha irmã gêmea. Sua atitude não me deixou muito feliz e Ares tinha a mente fechada demais e preferia resolver tudo com batalhas, então nada mais esperado do que um duelo ao qual o propus e que foi prontamente aceito.

Quando o sol batia exatamente sobre a cabeça dos presentes e marcava o meio-dia, Ares finalmente chegou, brutamontes como sempre, vestindo suas vestes de motoqueiro de sempre e uma expressão altiva, como se pensasse que aquilo acabaria bem cedo. Dei um sorriso calmo e me ajeitei, colocando o elmo dourado que havia mantido embaixo do braço até o momento, ajeitando-o com calmo. Usava uma armadura e trajes que eram comumente usados na Grécia Antiga, o peitoral que protegia seu tronco e as tiras cobrindo as pernas ao mesmo tempo que lhe dava mais mobilidade. Era toda forjada em ouro celeste e refletiam ao sol como nenhum outro metal.

- Pronto, irmão?

Me coloquei em posição e o esperei, mas ele não foi assim tão educado, correndo contra mim com um urro, segurando as bordas do meu peitoral de ouro e me atirando contra uma viga de mármore que se quebrou ao meio ao contato de suas costas. Me levantei com rapidez, tentando não ligar para a dor, avançando em velocidade contra ele. Ele podia ser maior e bem mais forte, mas não era assim tão ágil quanto a mim e eu usaria isso a meu favor.

Corri em sua direção e vi que ele já brandia suas espadas em mãos. Fechei as mãos em punhos e um brilho surgiu dentre eles, se expandindo e reluzindo, tomando a forma de uma espada luminosa que logo se solidificou mas em algo que não era metal, era mais quente, mais brilhante. Na verdade era a própria luz em uma forma física, forte o suficiente para combater. Avancei contra ele, golpeando seu ombro que foi protegido com um movimento rápido de Ares com a espada, fazendo com que se chocassem. O calor de minha espada teria derretido a dele, não fosse por seu material indestrutível. Com outro golpe da espada livre, Ares tentou acertar meu peito mas joguei o corpo para trás para desviar do golpe, avançando novamente, tentando atingir suas costelas e que novamente foi frustrado pela espada do outro Deus, que com um golpe rápido com o cabo da outra espada me acerto o rosto protegido pelo elmo, mas que me fez parar a alguns metros dali. Quando ele voltou a avançar, já me encontrava meio aturdido e um chute em meu estomago me fez revirar de dor. Era hora de fazer alguma coisa, ou seria derrotado pelo Deus da Guerra que já se vangloriava. Quando ele avançou para o golpe de misericórdia, meu corpo inteiro reluziu, uma luz intensa emanando de meu corpo de uma vez, cegando-o momentaneamente. Aproveitei o momento para me levantar e avançar para ele, passando por trás para cortar-lhe o flanco e fazê-lo se ajoelhar, cravando a lâmina brilhante na coluna do gigante das arenas que urrou de dor e se virou para me atirar para trás em um golpe.

Antes de atingir novamente a parede, meu corpo se desfez, se misturou à luz por um momento rápido e breve, logo voltando à se formar atrás dele. Era impressionante como a luz podia se movimentar no espaço e isso era outra de minhas habilidades. Estiquei a mão cerrada à frente e dela surgiram as hastes verticais e adornadas de meu arco. Segurei o espaço onde deveria haver a corda que logo se formou junto à uma flecha iluminada, puxando-a e disparando um tiro certeiro contra a nuca de Ares que teve a garganta atravessada pela flecha rápida. Era o suficiente, aquele duelo estava ganho e minha desforra contra Ares estava feita.



Presente

Crie duas recompensas de missão.

Réstia de Luz - É um capacete forjado em ouro, de um brilho maior do que a maioria, tendo a capacidade de refletir a luz do sol e intensifica-la para cegar os inimigos ao seu redor quando o portador desejar além de proteger a cabeça. Transforma-se em um gorro quando não esta em uso. [Só funciona quando em contato com a luz do sol]

Espada Incendiária - Espada de bronze celestial que tem a capacidade de gerar fogo com facilidade ao entrar em contato com outro metal, pedras e etc. As chamas geradas se alastram com mais facilidade, e embora não destrua materiais com a mesma facilidade do fogo negro, causa danos terríveis em pessoas e criaturas. [Inquebrável]

Thomas Kriskahn
Indefinidos
Indefinidos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para deus Empty Re: Teste para deus

Mensagem por Hera Seg Fev 25, 2013 1:46 pm

Aprovado o ficha encantada Rs, boa narração.
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : Olimpo Ao lado de Zeus - No mar Ops ao lado de Pos..

Ficha de Semideus
Nome Completo:
Progenitor:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para deus Empty Re: Teste para deus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos