Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para Protegidos de Caos

4 participantes

Ir para baixo

Teste para Protegidos de Caos Empty Teste para Protegidos de Caos

Mensagem por Johanna V. Smirnenska Seg Fev 18, 2013 4:54 pm


NOME,
FRASE LEGAL...

Teste para Protegidos de Caos 459226493223438757_OK8wL730


Coisinhas Básicas sobre mim!


Idade:
Pai olimpiano:
Personalidade:
Características físicas:
Maldição: LEMBRANDO QUE ELA DEVE SER CORRESPONDENTE AO PAI OLIMPIANO
Por que escolheu esse grupo?


HISTÓRIA


Narração:Escolha uma das três:
Narre uma batalha entre você e um semideus filho de Ares.
Narre uma batalha contra outro protegido.
Narre uma situação de perigo na mansão dos protegidos onde você deve salvar os novatos.


HISTÓRIA

Narre sua história de personagem


Código:
[color=#696969]<center><div style="align: center; width: 500px; height: 7px; background-color: #252525; margin: 2px;"></div> <center><br><div style=" text-align:centert;font-family: times new roman; font-size: 45px; font-style: italic; letter-spacing: -3px; color: #252525; line-height: 100%; margin-top: -20px;text-transform: lowercase; color: #1c1c1C1;">NOME,</div><div style=" font-family: calibri; color: #696969; line-height: 10%; font-size: 11px; margin-top: 0px;">FRASE LEGAL...
</div><center> </center><center>
<div style=" font-family:gigi; font-size: 40px;color: black;">[img]GIF OU IMG DO SEU PERSONAGEM![/img]</div>

</center><center><div style=" text-align:center;font-family: times new roman; font-size: 36px; font-style: italic; letter-spacing: -1px; color: #252525; line-height: 100%; margin-top: -20px;text-transform: Capitalize; color: #1c1c1C1;">Coisinhas Básicas sobre mim!</div>
<div style="width:500px; text-align: Justify;line-height: 105%;">
[b]Idade:[/b]
[b]Pai olimpiano:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Características físicas:[/b]
[b]Maldição:[/b] LEMBRANDO QUE ELA DEVE SER CORRESPONDENTE AO PAI OLIMPIANO
[b]Por que escolheu esse grupo?[/b]
<br>
<center><div style=" text-align:center;font-family: times new roman; font-size: 36px; font-style: italic; letter-spacing: -1px; color: #252525; line-height: 100%; margin-top: -20px;text-transform: Capitalize; color: #1c1c1C1;">HISTÓRIA</div>

[justify][b]Narração:[/b]Escolha uma das três:
[i] Narre uma batalha entre você e um semideus filho de Ares.
 Narre uma batalha contra outro protegido.
 Narre uma situação de perigo na mansão dos protegidos onde você deve salvar os novatos.[/i][/justify]
<br>
<center><div style=" text-align:center;font-family: times new roman; font-size: 36px; font-style: italic; letter-spacing: -1px; color: #252525; line-height: 100%; margin-top: -20px;text-transform: Capitalize; color: #1c1c1C1;">HISTÓRIA</div>
Narre sua história de personagem
</div>
<div style="align: center; width: 500px; height: 7px; background-color: #252525; margin: 2px;"></div> [/color]
Johanna V. Smirnenska
Johanna V. Smirnenska
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/02/2013

Ficha de Semideus
Nome Completo: Johanna Vondevoort Smirnenska
Progenitor: Poseidon&Hera

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Protegidos de Caos Empty Re: Teste para Protegidos de Caos

Mensagem por Blair S. Vondevoort Ter Fev 19, 2013 6:45 pm


Blair Stark Vondevoort,
You can be the boss dady...

Teste para Protegidos de Caos Tumblr_mhnev8FsaP1s0zdfmo1_500


Coisinhas Básicas sobre mim!


Idade:16
Pai olimpiano:Zeus
Personalidade:Até seus quinze anos ela foi inocente e ingenua, até um terrível acontecimento mudar tudo isso. A menina virou manipuladora, fria e sedutora ao extremo, decida a não deixar ninguém mais tocá-la sem sua permissão, decidida a fazer quem tentasse sofrer por sua escolha. Ou pelo menos é isso que ela tenta demonstrar, já que toda a vez que um homem se aproxima ela fica como um gatinho com medo de água.
Características físicas:Cabelos pretos e médios, olhos azuis como o céu , altura mediana, corpo não tão deslumbrante, porém bonito. Pele perfeita como de uma boneca de porcelana, suas sardas dão um toque ainda mais lindo ao seu rosto e os cabelos na maioria das vezes estão caindo em duas tranças.
Maldição: Eletricidade: Blair não é como os outros filhos de Zeus que podem controlar a eletricidade, ela simplesmente sai por ai eletrocutando pessoas sem querer e as vezes por querer mesmo. Antigamente seus olhos eram verdes porém a maldição os fez ficarem de um azul tão brilhante que quase se pode ver raios trovejando através deles.
Por que escolheu esse grupo? Eu acho que já falei isso uma vez, mas vou falar de novo, eu sou fissurada pelo poder, pelo lado que me deixará viva no final...Bom se eu ficar do lado do bem e ele perder eu com toda certeza não terei o perdão de Caos, porém se o lado do bem vencer(o que é difícil) com toda certeza poderei simplesmente dizer que estou completamente arrependida e eles irão me deixar viva...Viu? Sobrevivência em primeiro lugar.


Narração


Você já se sentiu deslocado? Fora de lugar? Como se tudo estivesse certo, porém nada fizesse sentido? Bom se a resposta for sim, bem vindo ao meus mundo, nesse exato momento a chuva molha meus cabelos, meus braços estão apertando o casaco enquanto meus pés batem contra a lama pisando em poças sujando e molhando meus sapatos. A ruela de terra estava azia, silenciosa e provavelmente escondendo perigos em cada canto de sombra esperando vulnerabilidade, uma baixa guarda e eu estaria no chão novamente. Mal percebi que pensar isso já me deixava de baixa guarda, meus pés diminuíram a velocidade sem minha permissão e uma silhueta masculina se tornou visível, minhas pernas pregaram-me uma peça e no segundo seguinte eu estava com a cara no chão tentando não engolir a lama que tentava entrar em minha boca. A mão do garoto estava estendida, eu podia sentir a energia dele, o cheiro que ficava impregnado em cada semideus desde de seu maldito nascimento, provavelmente era um filho de Ares, quando nossas mãos se tocaram um choque percorreu por todo os dois corpos...Não estou falando no sentindo romântico, eu realmente acabara de dar um choque em um filho de Ares. Me levantei em um pulo me afastando bruscamente sem me importar com a sujeira que se espalhava por todo meu corpo.
-Eu...Ai meu Zeus, eu juro que foi sem querer, isso não era para ter acontecido.
Mas o filho de Ares não estava me escutando, seus olhos estavam vermelhos de raiva, ele investiu contra mim com uma espada que eu não fazia ideia de onde tinha surgido, seu movimento fora rápido o bastante para acertar minha bochecha fazendo um fio de um liquido vermelho e viscoso escorrer. Ele atacou novamente, dessa vez me abaixei rapidamente rolando para trás do mesmo, tirei a pulseira que se tornou um bastão e bati contra as costas do garoto, ele caiu de joelhos, porém em poucos segundos estava novamente investindo contra mim. Dessa vez ergui o bastão antes que sua espada me atingisse, comecei a forçar o bastão para frente afim de afastar a espada dele do meu rosto, seu pé deslizou na lama fazendo ele se afastar, olhei para um poste de metal que havia ali, não acreditava que faria isso, porém aqueles anos de ballett deviam servir para algo. Corri sem se importar com a lama ou a chuva e me segurei no poste correndo pela parede tipo no matrix sabe? Bom, continuando, me suspendi no ar e dei um chute na nuca do garoto que caiu de cara na lama, sem querer perder tempo sai correndo e afundei mais ainda sua cara nela fazendo ele engasgar com a lama, fiquei segurando sua cabeça até perceber que ele havia parado de respirar e seu coração de bater. Suspirei pesadamente e limpei meu rosto saindo dali, não sem antes pisar no corpo morto do garoto.


HISTÓRIA

O que posso dizer sobre mim mesma? Eu nasci na Rússia, minha mãe morreu em meu parto, por isso fui criada por uma tia...Jullie, ela era a melhor mãe que eu podia ter, porém quando eu tinha treze anos as coisas fugiram do controle. Eu sem querer dei um choque em um professor o que me fez ser expulsa, no outro colégio eu me metia em brigas todos os dias e sempre acabavam chamando tia Jullie no colégio. Troquei de cidade três vezes por causa disso, claro sempre indo para as quais haviam templos de Hera, ah sim Hera, minha tia era devota a ela desde sempre e por isso sempre me ensinou a respeitar ela ser como ela...Isso fez de mim uma devota de Hera não oficial, quando eu tinha quatorze anos Jullie teve câncer no pulmão e em uma das visitas ao templo ela faleceu, foi nesse dia que Hera me aceitou no grupo de devotas, até os quinze isso foi uma maravilha...Até que fui estrupada e simplesmente me jogaram a bomba de que eu era filha de Zeus, Hera ainda me aceitava como devota dizendo que eu não quis aquilo e isso fazia de mim pura ainda, porém é claro que eu tinha que foder minha vida inteira! Eu conheci um garoto, me apaixonei por ele e acabei deitando-me com o mesmo, Hera me expulsou dos devotos e Zeus me amaldiçoou, foi quando conheci Mikaela Romaric Killer, uma caçadora que fora expulsa por deitar-se com o mesmo garoto que eu. No começo nos odiamos por simplesmente saber que nosso único amor na verdade não amava nenhuma das duas, porém depois que descobrimos os protegidos começamos a ser mais que amigas, irmãs para falar a verdade. Blair tem uma filha chamada Loshi, uma pequena garotinha de olhos azuis, pele claro com sardas e cabelos negros, sim do mesmo cara que transformou a vida das duas em um inferno...Pelo menos ele tinha deixado uma coisa boa para Blair e Mikaela, uma esperança de que tudo poderia ser melhor. As duas sempre estão protegendo uma a outra sem exceção, descobrimos que o garoto também era protegido e desde então simplesmente fazemos da vida dele um inferno...Afinal se nós não podemos o ter...Ninguém poderá, ele se vera conosco, afinal ninguém mexe com Blair e Mikaela e sai ileso...Ah sobre meus estupradores? Eu os achei e matei um por um.

Blair S. Vondevoort
Blair S. Vondevoort
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha de Semideus
Nome Completo: Blair Hawrthone Mellark Alberthony Stark Vondevoort
Progenitor: Zeus {Devota de Hera e Protegida de Caos}

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Protegidos de Caos Empty Re: Teste para Protegidos de Caos

Mensagem por Hera Ter Fev 19, 2013 7:09 pm

Aprovadíssima, sem mais o que dizer
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : Olimpo Ao lado de Zeus - No mar Ops ao lado de Pos..

Ficha de Semideus
Nome Completo:
Progenitor:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Protegidos de Caos Empty Re: Teste para Protegidos de Caos

Mensagem por Mikaela Romaric Killer Sáb Fev 23, 2013 4:59 am


Mikaela Romaric Killer,
Você tem que dizer aquilo que está sentindo quando realmente estiver sentindo.

Teste para Protegidos de Caos Tumblr_m86ztxHlC61qjwhrf


Coisinhas Básicas sobre mim!


Idade: 15
Pai olimpiano: Eros
Personalidade: Meiga, apaixonada, sincera,um pouco doida,invocada, mas também tem um gênio muito forte.
Características físicas: Loira,olhos azuis. 1.69. Cabelos levemente ondulados.
Maldição: LEMBRANDO QUE ELA DEVE SER CORRESPONDENTE AO PAI OLIMPIANO
Expulsa por Àrtemis : Onde você ir ou tocar amada será mas nunca o terá.
Por que escolheu esse grupo?
Depois, que minha vida virou de cabeça pra baixo, resolvi andar pelo mundo até conhecer. Blair onde me levou para os protegidos.
Agora queria me vingar ou seja ali é o lugar perfeito, para os meus objetivos.




HISTÓRIA

Narre sua história de personagem

Com toda a determinação que eu conseguia juntar naquele dia, traduzindo, nenhuma, com toda a força de vontade que Quíron conseguia impor sobre mim, traduzindo, nenhuma, com toda a fome e vontade de voltar a meu chalé que eu tinha, traduzindo o que eu tinha era só sono e fome, eu já era lerda e meio leza por natureza, acho que isso eu tinha aprendido com Ió, ela era meio leza também, aquele colete era pesado, aquela espada mais ainda, eu bocejava a cada dois minutos, atrás de mim Quíron me empurrava para que eu apresasse meus passos, ele me olhava severo e eu bocejava, acho que pela milésima vez. - Eros saberá da sua preguiça Killer. - Revirei o olhar, como se Eros fosse aparecer e baixar o santo e me obrigar a treinar. Eu continuei meus passos calmos e preguiçosos rumo a sei lá aonde, parecia ser a Arena, de fato, era mesmo a Arena, o caminho foi bem silencioso,pelo menos de minha parte, Quíron por outro lado vinha me dando lições de moral de como ser uma campista exemplar, eu? Apenas ignorava o fato e continuava andando, silenciosa.

Ao pisar na arena, o sol batia fraco cobre nossas cabeças, do outro lado em uma jaula uma criatura que eu podia destingir muito bem e que me fez engolir seco, um cão infernal, Hades... Um amor de deus, Quíron se afastou alguns passos, Centauro filho de uma mãe, olhei pra ele e depois pro cão. - Boa Sorte, que os deuses a protejam. -Tirei o olhar dele, ouvi seus passos se afastando de mim aos poucos até por fim eu ouvi-los bem longe, me aproximei alguns passos, minha garganta estava seca por alguns segundos, eu pisei mais a frente e parei, olhei a espada em minha mão direita e depois o cão 1...2...3


A criatura vinha pra cima de mim em uma velocidade monstruosa, em um piscar de olhos já estava diante do meu corpo pronta pra me matar, correr seria o menos provável, segurei minha espada com as duas mãos, meus olhos cerrados e quase cuspindo o medo que eu tinha dentro de mim, girei 360° deixando que meu peso decaísse sobre a espada para que acertasse em cheio o cão, mas ele era mais rápido que eu, o movimento só bastou pra jogá-lo pra longe, não longe razoavelmente perto, Argh! Afastei-me alguns passos, trêmula, medonha, fraca, tentei engolir minha própria saliva, mas minha garganta continuava seca como antes. O cão se colocou de pé correndo em minha direção, passos mortíferos pronto pra dilacerar minha carne e matar-me o mais rápido possível, Hades deveria estar rindo de mim se pudesse ver a cena, eu parecia covarde, boba.


Engatei uma corrida sem chance de ser vencida pelo cão, mas eu tinha meus planos, ele acelerou estava quase perto de mim, pulou, acelerei minha corrida que não valia pra muita coisa, quase escapei, mas ele pegou minha perna direita, como doeu na hora, mas eu tinha que superar as dores se quisesse ser uma boa heroína no futuro, "Seu pai tem vergonha de você, você é uma guerreira fraca, ele sempre vai preferir um de seus irmãos" Alguns pensamentos assolavam minha cabeça e me deixavam pior ainda, o sangue em minha perna, era visível, vermelho, chamativo, eu não via mais Quíron, só estava eu, a mercê de minha própria coragem e força, eu batia com meu pé esquerdo, mas o cão era mais forte, ele não conseguia morder o suficiente para arrancar meu pé, só para causar alguns cortes que possivelmente me deixariam tonta pela perda de sangue.

Alguns flashback Antes de ser expulsa

O juramento a Ártemis
De joelhos em a deusa fazendo o juramento de caçadora, meus olhos brilhavam de contentamento era o dia mais importante.
-Eu juro me comprometer a deusa Ártemis, abraço a virgindade eterna, renuncio o amor e a companhia dos homens. Juro minha fidelidade a lua e me junto a caçada!
Desde desse ponto minha vida se transformou, nunca ligava para garotas honrava meu titulo de caçadora, fazendo o meu melhor. Até..
Conhecer um garoto que acabaria com minha vida, que me destruiria totalmente. Após o conhecer tudo mudou, se eu soubesse que ele já tinha sacaneado outra, não teria me envolvido com ele. Mas já era tarde e perderia meu titulo de caçadora. Meu ódio por ele me cegou até conhecer Blair S. Vondevoort.
Uma garota rebelde que ao descobrir que eu e ela se apaixonamos pelo mesmo rapaz, me odiou mais depois, começamos uma amizade que vai além de todo ódio. Blair teve uma filha que se transformou em minha também, mesmo destruída e acabada meu amor por ela é grande.

Flashback Dois.

Uma boate sem nada para fazer, um encontro inesperado com um ser divino. O que mudaria ? O que séria poderia Mika amar novamente ? Só pelos deuses e suas bençãos.Uma noite como outra qualquer, não mais...

Voltando a Realidade

Minha cabeça já doía, latejava, eu queria morrer a essa altura, o cão deixou uma brecha e outra pisada o fez soltar meu pé, consegui me levantar enquanto ele passava alguns segundos delirantes, eu mancava fraca, apoiada na espada
Mikaela Romaric Killer
Mikaela Romaric Killer
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Por ai...Perdida

Ficha de Semideus
Nome Completo: Mikaela Romaric Killer
Progenitor: Eros

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Protegidos de Caos Empty Re: Teste para Protegidos de Caos

Mensagem por Johanna V. Smirnenska Sáb Fev 23, 2013 12:57 pm

APROVADA!
BEM VINDA AOS PROTEGIDOS! Sua nova moradia é o corredor Alfa divirta-se!
Johanna V. Smirnenska
Johanna V. Smirnenska
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/02/2013

Ficha de Semideus
Nome Completo: Johanna Vondevoort Smirnenska
Progenitor: Poseidon&Hera

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Protegidos de Caos Empty Re: Teste para Protegidos de Caos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos