Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para filho de Hades

2 participantes

Ir para baixo

Teste para filho de Hades Empty Teste para filho de Hades

Mensagem por Zeus Qua Fev 13, 2013 9:08 pm

Para ser filho(a) do Deus Hades Terá que ter esses requisitos postado aqui neste topico

♦ Nome do personagem:
♦ Idade do personagem:
♦ Breve história de como acabou descobrindo que era filho(a) de Hades: (mínimo 20 linhas).
♦ Porque quer ser meu filho? (mínimo 5 linhas):
♦ Descreva sua personalidade:
♦ Descreva sua aparência física:


Boa sorte companheiro e espero que seja um dos filhos de Hades!
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/02/2013

Ficha de Semideus
Nome Completo:
Progenitor:

https://percyjakcsonbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Hades Empty Re: Teste para filho de Hades

Mensagem por Ióle Lótus Sex Fev 15, 2013 12:40 am


Filha de Hades

Uma carinha de anjo sua maior perdição


Nome Completo Ióle Lótus(Violeta)

Teste para filho de Hades 0002

Idade : 15 anos.

Nascido em (lugar): Grécia

Atualmente (lugar): MYKONOS na Grécia


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



História
Ióle sempre foi uma menina diferente das outras, nunca foi de brincar muito com outras crianças, nunca foi de ser fofinha como as garotas da idade da mesma costumam ser, viveu toda sua vida com apenas sua mãe que era bióloga na ilha MYKONOS na Grécia, nunca conheceu seu pai, sempre perguntava para sua mãe, mas mesma nunca a respondia, sua mãe se sentia infeliz, por que sua filha não tinha a vida de uma criança normal, não se enturmava com ninguém,ficava em seu quarto em silêncio,tinhas vários pesadelos. sempre sozinha, porem a vida de Ióle mudou quando descobriu guardado em uma de suas gavetas um medalhão com a moeda de óbolo, que fora dado pelo seu pai, mais era diferente de tudo que ela já havia visto e depois de ter encontrado o mesmo, feras começaram a segui-la. Prentiece Lótus sua mãe começou a contar as historia como conheceu seu o deus, começaram a fugir,cada dia num lugar estranho, feras incansáveis,sua mãe lhe entregou uma pergaminho, que dizia que era uma oração para seu pai,que toda vez que ela fosse enfrentar algo ela o fizesse ao pai dela. Ióle abre e começa a ler : - 'Se sou das trevas como tu, troco meu inferno pelo teu. Abranda meu cerne com teu fogo incandescente, queima minha doutrina! Não me deixe perecer nas mãos dos que me assolam. Torna-me Invisível e Invencível aos meus inimigos, não me deixe morrer!* Após isso sua mãe a deixou num lugar, dando um beijo em sua testa, logo ela foi levada para o acampamento.
Onde começou um treinamento pesado, mas Ióle queria ser a melhor guerreira para seu pai, mesmo não o conhecendo ela iria mostrar que não era uma garotinha boba e sim filha de um deus. A cada treinamento se mostrava a tenta, todos as noites orava ao seu pai, as vezes sentia a presença dele onde a confortava em seus sonhos. Ióle já o idolatrava, aos poucos ela já se sentia mais perto do seu pai, apesar que não era fácil a vida de uma semideusa, mesmo ela sendo isolada as vezes a raiva dela era maior. Seu auto-controle vinha da sua mãe mortal.Ao lembrar do sorriso do carinho.Mas a alma de Ióle pertencia a Hades, isso era fato e a cada dia mais.Agora só restava esperar o grande encontro de pai e filha.

Personalidade
Ela é uma menina muito forte, não se abala facilmente, tem um jeito meio rebelde de ser, não teme muita coisa, sabe bem o que quer, como os amigos e familiares é muito carinhosa, sempre da um jeito de fazer as pessoas se sentirem felizes.

Por que deseja ser meu filho
Bom sempre gostei mais da historia de Hades do que de qualquer outro deus, por ele ser de certo modo único e assim como ele tenho minhas fases de rebeldia, sem tirar o respeito que ele impõem no mundo, por que fala serio, não é qualquer um que pode comandar um submundo inteiro e ainda ser deus dos mortos, e assim como ele sou única, um pouco mandona e posso pender pro lado do mal de vez em quando e assim como ele só pareço ser frágil quando na verdade posso acabar com tudo a minha volta.

Descreva sua aparência física:
Altura 1.65 m
Cabelos castanhos ,pele branca.
Olhos: Azuis Claros, se estiver brava ele muda para um tom escuro, em qualquer irritação.




________________________________________________________________________________________________
Eu || Outros || "Pensamentos"
Ióle Lótus
Ióle Lótus
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Hades Empty Re: Teste para filho de Hades

Mensagem por Zeus Dom Fev 17, 2013 4:24 pm

Atualizado
Otima narrativa!
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/02/2013

Ficha de Semideus
Nome Completo:
Progenitor:

https://percyjakcsonbr.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Hades Empty Re: Teste para filho de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos