Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para Devotos de Hera

2 participantes

Ir para baixo

Teste para Devotos de Hera  Empty Teste para Devotos de Hera

Mensagem por Hera Seg Fev 18, 2013 6:40 pm


Hera,


Teste para Devotos de Hera  Tumblr_lxh7jkbkOy1qgxqjk


Coisinhas Básicas sobre mim!



Nome:
Idade:
Progenitor Olimpiano:
Por que quer ser devoto(a) de Hera?
Esta pronto para ser fiel ao olimpo?


NARRAÇÃO


Narre o dia em que se tornou um devoto de Hera, deverá conter a presença da deusa, uma oração para ela e o juramento:
"Juro manter minha virgindade até o dia de meu casamento, juro a fidelidade ao olimpo e a Hera, juro ser centrado e fiel perante meu matrimonio. Juro manter minha devoção a Hera e somente a Hera."








Código:

[color=#696969]<center><div style="align: center; width: 500px; height: 7px; background-color: #252525; margin: 2px;"></div> <center><br><div style=" text-align:centert;font-family: times new roman; font-size: 45px; font-style: italic; letter-spacing: -3px; color: #252525; line-height: 100%; margin-top: -20px;text-transform: lowercase; color: #1c1c1C1;">NOME,</div><div style=" font-family: calibri; color: #696969; line-height: 10%; font-size: 11px; margin-top: 0px;">FRASE LEGAL...
</div><center> </center><center>
<div style=" font-family:gigi; font-size: 40px;color: black;">[img]http://media.tumblr.com/tumblr_lxh7jkbkOy1qgxqjk.gif[/img]</div>

</center><center><div style=" text-align:center;font-family: times new roman; font-size: 36px; font-style: italic; letter-spacing: -1px; color: #252525; line-height: 100%; margin-top: -20px;text-transform: Capitalize; color: #1c1c1C1;">Coisinhas Básicas sobre mim!</div>
<div style="width:500px; text-align: Justify;line-height: 105%;">

[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Progenitor Olimpiano:[/b]
[b]Por que quer ser devoto(a) de Hera?[/b]
[b]Esta pronto para ser fiel ao olimpo?[/b]<br>

<center><div style=" text-align:center;font-family: times new roman; font-size: 36px; font-style: italic; letter-spacing: -1px; color: #252525; line-height: 100%; margin-top: -20px;text-transform: Capitalize; color: #1c1c1C1;">NARRAÇÃO</div>

[justify]Narre o dia em que se tornou um devoto de Hera, deverá conter a presença da deusa, uma oração para ela e o juramento:
"Juro manter minha virgindade até o dia de meu casamento, juro a fidelidade ao olimpo e a Hera, juro ser centrado e fiel perante meu matrimonio. Juro manter minha devoção a Hera e somente a Hera."[/justify]


</div>
<div style="align: center; width: 500px; height: 7px; background-color: #252525; margin: 2px;"></div> [/color]
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : Olimpo Ao lado de Zeus - No mar Ops ao lado de Pos..

Ficha de Semideus
Nome Completo:
Progenitor:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Devotos de Hera  Empty Re: Teste para Devotos de Hera

Mensagem por Blair S. Vondevoort Ter Fev 19, 2013 6:27 pm


Blair,
Kiss me hard before you go...

Teste para Devotos de Hera  Tumblr_inline_mig04gQ3as1qz4rgp


Coisinhas Básicas sobre mim!



Nome:Blair Hawrthone Mellark Alberthony Stark Vondevoort
Idade:16
Progenitor Olimpiano:Zeus
Por que quer ser devoto(a) de Hera?Quantas vezes vou ter que dizer? Eu amo poder, Hera é o poder, bom depois de Zeus claro...Além do mais sou fiel a Hera desde que nasci, desde que minha tia simplesmente virou-se para mim e disse que se eu não comesse Hera iria me matar enquanto eu dormia. Sim, ela me da medo, porém dentro disso há respeito e devoção.
Esta pronto para ser fiel ao olimpo?Para sempre ops...


NARRAÇÃO


O vapor quente do café me fazia sorrir, uma das poucas coisas que me deixavam feliz era café, não sabia porque, porém era reconfortante, calmo, ainda mais no inverno rigoroso da Rússia. Os óculos ficaram embaçados e eu ri com vontade apenas por esse detalhe, isso era ridículo, não deveria ficar rindo por coisas bestas.
-Por Zeus Blair você ainda não esta pronta?
A voz de minha tia soou por todo o comodo me fazendo queimar a boca com o café, olhei para ela como se ela fosse louca e então lembrei que hoje era o dia em que iriamos ao templo de Hera rezar por proteção...Sim isso deve soar muito estranho não é mesmo? Uma filha de Zeus querendo proteção de Hera? Bom, digamos que sou uma exceção, minha mãe morreu em meu parto então fui criada por uma tia que sempre fora muito devota à Hera, ela me ensinou o valor de cada uma das funções da deusa, desde das mais conhecidas até as mais fundas aquelas que ninguém ousa dizer em voz alta então dede pequena sempre fui devota a deusa. Todos dos dias oito do mês íamos ao templo e rezávamos por nossas vidas e almas, bom hoje era dia oito, sai correndo para o quarto e abri o armário, só de pensar que teria que tirar a roupa para me trocar me fazia pensar duas vezes, porém juntei todas as minhas forças e coloquei uma blusa fina preta, um moletom por cima e um casaco, me enfiei em meus jeans, penteie os cabelos, ajeitei os óculos e calcei as botas saindo dali.(usando)

O templo de Hera ficava a alguns metros de nossa casa então era uma caminhada lenta, silenciosa, mas era uma forma de me manter cada vez mais perto de minha tia, eu sabia que ela não iria sobreviver muito mais, o câncer já a levava aos poucos para longe de mim, mesmo eu cuidando vinte e quatro horas por dia dela, a doença estava começando a vencer. Eu insisti para que fizéssemos a seção de orações em casa, porém ela era tão teimosa e queria ir tanto ao templo que fui obrigada a trazê-la mesmo na neve. Quando finalmente chegamos ao templo fui até o altar e deixei duas velas, sentei em um dos bancos rezando para que Hera cuidasse de minha tia que sempre fora tão devota a ela, senti alguém sentar ao meu lado e olhei para a senhora com um véu preto sobre o rosto.

-Não se preocupe criança, ela terá um bom lugar no submundo, Hades cuidará disso pessoalmente a meu pedido...Eu sou Hera, mas isso você já sabe não é Blair?

Sorri assentindo, estava com medo demais para falar, afinal ela era uma deusa e quando deuses te visitam não é coisa boa. Olhei para ela me lembrando do chalé dos devotos, do grupo de semideuses que são leais ao Olimpo, limpei a garganta e falei:

-Minha senhora? Sei que sou filha de Zeus, mas você poderia me deixar entrar ao seu grupo? Sabes que sou fiel e sempre tive grande devoção pela sua divindade.

Ela sorriu mostrando um sorriso branco e perfeito.

-Você sabe o que fazer criança.

Me ajoelhei ao seus pés e jurei olhando em seus olhos:
"Juro manter minha virgindade até o dia de meu casamento, juro a fidelidade ao olimpo e a Hera, juro ser centrado e fiel perante meu matrimonio. Juro manter minha devoção a Hera e somente a Hera." senti uma aura me preencher e prendi a respiração fechando os olhos enquanto uma luz passava por todo meu corpo...Era só isso? Pronto? Ah caramba que dor no braço, olhei para ele vi a forma de uma aliança e escrito Olimpo no meio, olhei para onde Hera deveria estar, porém ela já havia ido embora...Encarei minha tia que estava tossindo sai correndo ao seu socorro e por sorte cheguei quando ela caiu. Ótimo, uma filha de Zeus devota de Hera órfã. Acho que as moiras realmente me querem morta.



Blair S. Vondevoort
Blair S. Vondevoort
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha de Semideus
Nome Completo: Blair Hawrthone Mellark Alberthony Stark Vondevoort
Progenitor: Zeus {Devota de Hera e Protegida de Caos}

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Devotos de Hera  Empty Re: Teste para Devotos de Hera

Mensagem por Hera Ter Fev 19, 2013 6:49 pm

Aprovada
Gostei da sua cabecinha ..
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : Olimpo Ao lado de Zeus - No mar Ops ao lado de Pos..

Ficha de Semideus
Nome Completo:
Progenitor:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Devotos de Hera  Empty Re: Teste para Devotos de Hera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos