Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson
Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do not forget me!

Ir para baixo

Do not forget me! Empty Do not forget me!

Mensagem por Johanna V. Smirnenska Dom Fev 17, 2013 1:24 am






Do not forget me.


I beg you...Do not forget me! You have to remember something! You love me --------------------------------------- ♥



A mansão estava praticamente vazia, os novatos estavam treinando, alguns veteranos de férias...Carolyn a filha de Perséfone estava sentada em uma parte do quarto onde não havia luz, olhando fixamente para o sol, querendo tocá-lo, senti-lo novamente, porém não podia, Johanna estava no sofá abraçando as próprias pernas e olhando fixamente para o chão...Onde ele estaria? Estaria ele bem? Ele era forte...Não se machucaria certo? A cabeça de Johanna parecia girar com tantas perguntas, a porta se abriu com um estrondo, a garota pulou do sofá encarando Michael e Gustav, ela sorriu eles estavam vivos, bem pelo jeito, mas Mich não parecia...Não parecia Michael...Isso não fazia sentindo.

-Gustav! Michael! Você estão dois dias atrasados! Estávamos preparando suas mortalhas já!

A garota abraçou Gustav e quando avançou para o garoto ao lado o mesmo recuou três passos, como se ela fosse uma coisa nojenta, ela olhou Gustav desesperada em busca de explicação.

Johanna...Eu...Eu sinto muito, fiz de tudo para que ele se lembrasse de algo, mas...Ele só parece lembrar do nome e idade.

A garota levou as mãos a boca andando para trás lentamente enquanto encarava Michael, ele continua sem nenhuma expressão enquanto via a loira se afastar, as lagrimas já escorriam pelo rosto da semideusa quando a mesma saiu correndo para o quarto. Aquela era a primeira vez que qualquer protegido via Joha chorar, era desesperador na verdade, seus soluços faziam até os mais durões quererem a abraçar e dizer que tudo iria ficar bem...Porém seria mentira, nada ficaria bem, Mich não lembrava mais dela e ela viera a saber mais tarde que Afrodite havia feito ele a odiar, implantando memorias onde ela o matava ou o torturava...As semanas se passavam rápido, os messes também, Michael fazia pequenos progressos, mas as vezes surtava e partia para cima de Johanna que sabia lidar com a força, mas não com a raiva do garoto. Dali a uma semana os novatos entrariam em férias por causa das escolas mortais, Carolyn e Gustav iriam sair em missão e Johanna ficaria sozinha com Michael, coisa que antes a deixa extremamente feliz, agora a dava medo...


JESS OOPS!



Johanna V. Smirnenska
Johanna V. Smirnenska
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/02/2013

Ficha de Semideus
Nome Completo: Johanna Vondevoort Smirnenska
Progenitor: Poseidon&Hera

Ir para o topo Ir para baixo

Do not forget me! Empty Re: Do not forget me!

Mensagem por Johanna V. Smirnenska Dom Fev 17, 2013 2:44 am






You Love Me.


I beg you...Do not forget me! You have to remember something! You love me --------------------------------------- ♥


A semana passou rápido, Johanna treinava com o arco sozinha em total e absoluto silencio. Ela soltou a corda do arco tremula, a flecha saiu em um zunido atingindo o pescoço do boneco, ela suspirou e pegou uma segunda flecha ajeitando os ombros e se preparando para atirar quando sentiu duas mãos em seu corpo, sua respiração falhou, só havia uma pessoa além dela na mansão e pelo que ela sabia ele a queria morta. Uma das mãos macias de Michael desceu por seu braço até chegar ao seu cotovelo, ele o ergueu delicadamente a colocando na posição certa, depois sussurrou no ouvido de Johanna com a voz rouca de quem acaba de acordar:

-Agora puxe a corda até dedo tocar seus lábios-A garota fez o que ele mandou, mecanicamente.-Muito bem, agora mire e ataque Johanna.

Os dedos de Johanna vacilaram ao ouvir seu nome ser dito com tanta raiva, dor e magoa, a flecha escapou zunindo e acertando o alvo no meio dos olhos...Se fosse uma caçada isso seria ponto para Johanna, mas agora aquilo não importava, Michael tirou o arco das mãos dela com extrema facilidade. Johanna continuou a encarar o garoto sem nenhuma expressão o estudando, decidindo se atacava ou se esperava o primeiro sinal de loucura, Mich começou a coçar o queixo e rodear a garota a olhando dos pés a cabeça.

-Então...Disseram que você e eu eramos...Muito próximos, acho que agora eu sei porque eu te comia.

Johanna virou para trás e deu um tapa na cara de Michael que fez o garoto virar o rosto com a mão no local, ele começou a rir sadicamente, levantou o rosto para a loira e a prensou na parede prendendo seus pulsos acima da cabeça da mesma, Johanna se debatia e gritava para que ele a soltasse, mas Michael não estava prestando atenção seus olhos iam dos peitos aos lábios de Johanna não sabendo o que atacar primeiro...Michael tomou os lábios de Joh para que ela calasse a boca enquanto sua mãos esquerda explorava possessivamente o corpo da garotinha de Poseidon. Bom, não demorou muito para os dois estarem nus ofegando no chão da sala de treinamento.
N/A:EU IA CONTINUAR, MAS NÃO PODE ME DESCULPEM!

Johanna olhou para o garoto, ele ainda não parecia ter voltado ao normal, mas agora seus olhos pareciam confusos, ele olhou para a garota aflito e disse sem delongas:

-Você me ama...Real ou não real? (N/A:SIM EU AMO THG PROBLEM?)

-Real.

Um barulho fez os dois se levantarem rapidamente, Johanna vestiu a calcinha e como sua blusa havia sido rasgada pegou a de Michael, lançou a aljava nas costas e pegou o arco na mão indo para a sala. Michael vestiu-se, pegou sua espada e seguiu para verificar o outro lado. Quando Johanna chegou na sala teve a surpresa de ver Poseidon e Hera a encarando, a garota engoliu a seco olhando do pai para a mãe e então para si mesma...

-Ahn...Oi?


JESS OOPS!



Johanna V. Smirnenska
Johanna V. Smirnenska
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/02/2013

Ficha de Semideus
Nome Completo: Johanna Vondevoort Smirnenska
Progenitor: Poseidon&Hera

Ir para o topo Ir para baixo

Do not forget me! Empty Re: Do not forget me!

Mensagem por Johanna V. Smirnenska Dom Fev 17, 2013 3:39 am






You Love Me.


I beg you...Do not forget me! You have to remember something! You love me --------------------------------------- ♥


Michael entrou na sala sem camisa e girando a espada distraidamente.

-Joh acho que não tem ninguém não...

Então ele olhou para os dois deuses na sala de estar, a mansão dos protegidos era supostamente longe do alcance do Olimpo, porém quando um deus/deusa muito bem intencionado botava os pés ali, essa barreira era quebrada. Poseidon parecia estar definitivamente tendo um treco, Hera estava de olhos fechados quando disse:

-O que diabos significa isso Johanna Vondevoort Smirnenska D'immortales!

A garota arregalou os olhos, sua mãe nunca usara seu nome realmente completo, muito menos nesse tom, a expressão de indiferença voltou dois minutos depois. Michael estava olhando fixamente Poseidon e Joh sabia quer isso iria acabar muito mal.

-Podemos explicar

A voz de Poseidon se fez soar:

-Então comecem...Estamos esperando.

Os dois jovens ficaram se olhando, não tinha o que explicar e o que tinha faria os deuses matarem um deles. Johanna tinha certeza que o pai não iria ficar feliz se ela dissesse que estava dando uma rapidinha na sala de armas. A garota deu de ombros como se dissesse que não tinha o que dizer, nem mesmo Michael que sempre fora bom com palavras sabia o que dizer. Poseidon apontou para o sofá

-Sentem agora!

Os dois sentaram e o sermão começou alternando entre gritos de Poseidon, Hera e risadas abafadas de Johanna, o sermão só se tornou uma discussão quando Michael pulou no pescoço de Johanna dizendo que ela era uma fúria tentando engana-lo. Johanna caiu no chão e começou estapear o garoto com toda a força, Poseidon pegou o garoto pela gola o jogando do outro lado, Joh saiu correndo para defender Mich dizendo que não era culpa dele e que isso tudo era culpa de Afrodite, foi quando o tapa de Hera estalou no rosto de Johanna, ela olhou a mãe incrédula dizendo calmamente:

-Você me bateu?

Poseidon e Michael pararam...Hera e Johanna se encaravam com raiva e desprezo...Isso não iria ficar barato.


JESS OOPS!



Johanna V. Smirnenska
Johanna V. Smirnenska
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/02/2013

Ficha de Semideus
Nome Completo: Johanna Vondevoort Smirnenska
Progenitor: Poseidon&Hera

Ir para o topo Ir para baixo

Do not forget me! Empty Re: Do not forget me!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos