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Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes [EM CONSTRUÇÃO]

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Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes [EM CONSTRUÇÃO] Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes [EM CONSTRUÇÃO]

Mensagem por Hermes Qua Fev 20, 2013 7:22 pm



Poderes Passivos:
Nível 1


Orientação I [Hermes é o deus das adivinhações e das estradas, o que lhe dá uma leve intuição de para onde deve seguir | É como um pequeno palpite que surge do nada, mas surge com raridade]

Nível 1

Habilidades de Hermes -Seu personagem Tem grandes habilidades com uma adaga podendo correr com ela e rapidamente Atacar seu adversario com ela

Nível 2

Esquiva Indestrutivel-Seu personagem pode se esquivar com muita agilidade de ataques de curta distancia pela frente e pelos lados mas por tras e ataques em
grupo não pode se esquivar

Nível 3

Velocidade de Hermes -Sua velocidade e incrivel pode correr mais que qualquer um indo em direção de seu oponente em segundos quase sem ser notado

Nível 4

Pericia Indestrutivel-Uma pericia incrivel com sua adaga juntando com sua velocidade ira poder chegar em seu inimigo rapidamente manipular sua adaga e cortalo sem muito esforço

Nível 7

Cura com adagas-Passando a adaga suavemente em seu ferimento Seu paizão aqui joga um bença sobre vocês que cura em alguns minutos

Nível 5


Memória I [Hermes é o mensageiro dos deuses e para isso tem que ter boa memória, então passa isso ao seus filhos e filhas | É muito difícil que o filho de Hermes esqueça algum rosto ou algum lugar, por isso fica ainda mais difícil que ele se perca]

Nível 10


Ambiguidade [Hermes era muito ambíguo, então assim são seus filhos | O filho de Hermes poderá afirmar e até jurar uma coisa pelo rio Estige que pode não ter o significado que a pessoa esperava e mesmo assim não estar trapaceando]

Nível 15


Orientação II [Agora o semideus terá uma intuição ainda mais forte, o palpite surgindo com uma frequência muito maior]

Nível 20


Lábia I [Os filhos de Hermes aqui desenvolvem naturalmente uma lábia muito boa e quase nunca sendo pegos em mentira]

Nível 25


Sétimo Sentido I [A partir daqui, o filho de Hermes quase sempre consegue detectar uma mentira, mas essa habilidade ainda é falha às vezes]

Nível 30


Detector de Trapaças I [Hermes era meio ladino e isso também o fazia reconhecer os ladinos, então o filho de Hermes pode reconhecer quando o inimigo está tramando alguma trapaça, mas não pode saber qual é]

Nível 35


Lábia II [Agora os filhos de Hermes têm uma capacidade incrível para inventar histórias sem falhas e ainda falar calmamente e sem indícios de mentira]

Nível 40


Sétimo Sentido II [Agora tentar mentir para um filho de Hermes é inútil, pois ele sempre saberá quando você mentir | Caso outro filho de Hermes use a habilidade "Lábia II" prevalecerá o que tem o maior nível]

Nível 45


Detector de Trapaças II [Agora o filho de Hermes além de reconhecer quando alguém vai trapacear tem um forte palpite de qual é a sua trapaça | Pode interpretar errado de vez em quando, numa média de 1 em 3 vezes por missão]

Poderes Ativos:


Level 1
- Localização I: o filho(a) de Hermes pode localizar qualquer objeto em uma construção. É necessário que esteja dentro da mesma. [duas vezes por missão]
- Reconhecer idioma: os filhos de Hermes podem reconhecer qualquer idioma que se fale em sua frente, ainda que não possa falá-lo.

Level 3
Envenenar Arma: o herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue de um ferimento anterior, se o filho de Hermes não estiver ferido ele mesmo terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno causa certa sonolência ao alvo atingido pela lâmina. O custo dessa habilidade requer 35 pontos de energia e ela dura dois post.

Level 5
- Saltos: os filhos de Hermes podem saltar mais alto que um semideus normal saltaria.
- Reconhecer pessoas: [1 vez por missão] por viajarem muito, os filhos do deus viajante podem reconhecer as pessoas à sua frente se as encontraram antes [ativado pelo meio-sangue, manipulado pelo narrador]

Level 6
Arrombamento: Essa habilidade permite aos filhos de Hermes destrancar qualquer porta, cadeado, fechadura.

Level 7
Trapaça I: os filhos de Hermes podem trapacear, sabotar e/ou enganar um oponente, tornando-o mais fácil de vencer (seja em batalha, seja em um jogo ou disputa). [duas vezes por missão]

Level 9
Camuflagem I: os filhos de Hermes são ladrões por natureza. Podem se camuflar por um curto espaço de tempo. [uma vez por missão, uma rodada]
- Adaga companheira: caso os descendentes de Hermes lancem sua adaga, ela volta em sua direção após o ataque.

Level 11
Acrobacia simples: os descendentes de Hermes podem fazer simples acrobacias, o que lhes permite escapar de ataques. [duas vezes por missão]

Level 15
Invisibilidade II: os filhos de Hermes podem ficar invisíveis por mais tempo. [uma vez por missão, duas rodadas]
Interceptação de Mensagem: os filhos do deus mensageiro podem interceptar mensagens que julguem importantes. [uma vez por missão]

Level 17
- Envenenar Arma II: o herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue de
um ferimento anterior, se o filho de Hermes não estiver ferido ele mesmo terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno paralisa o alvo atingido pela lâmina. O custo dessa habilidade requer 60 pontos de energia e ela dura dois posts.
Level 20
- Moeda de Hermes: você joga uma moeda para cima e tudo fica em slowmotion. Você faz o movimento desejado e tudo volta ao normal. O custo dessa habilidade requer todos pontos de energia do nível 29. [Você tem que ganhar a moeda do próprio deus hermes] - [1 vez por missão]

Level 21
Acrobacia elaborada – Ginasta do Olimpo: o filho de Hermes pode fazer qualquer acrobacia, e utilizar o espaço ao redor para auxiliá-lo em batalha.

Level 25
- Envenenar Arma III: o herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue de um ferimento anterior, se o filho de Hermes não estiver ferido ele mesmo terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno mata o alvo atingido pela lâmina caso ele for um humanóide menor de 2,5 metros, caso ele seja maior do que isto o alvo ficará tonto a ponto de desmaiar. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de energia e ela dura dois posts.

Level 27
camuflagem III: com o aperfeiçoamento da camuflagem, os filhos de Hermes podem ficar por muito mais tempo sem seres vistos. [duas vezes por missão, duas rodadas]

Level 30
Localização II: os protegidos do mensageiro divino podem localizar qualquer objeto em uma região (desde que saibam de que se trata). [uma vez por missão]

Level 35
Eloquência: Hermes é também o deus da eloquência, portanto, seus filhos podem convencer outras pessoas e iludi-las com palavras. [uma vez por missão, dependendo do nível do(s) oponente(s) só durará três rodadas]
Diplomacia: se a situação se tornar desfavorável, as palavras eloquentes de meus filhos vêm carregadas de minha própria energia e podem evitar um confronto, resolvendo-o diplomaticamente. [uma vez por missão, dependendo do nível do(s) oponente(s) pode ser que o efeito não seja o
desejado]

Level 45
Criptografia: os filhos do deus da linguagem podem quebrar qualquer código que vejam, descobrindo o verdadeiro teor da mensagem. Podem também encriptar mensagens com códigos (já concebidos ou de sua própria autoria).

Level 50
camuflagem IV: meus protegidos podem tornar outras pessoas invisíveis além deles próprios. [sozinhos: duas vezes por missão, três rodadas; acompanhados: uma vez por missão, uma rodada]

Level 57
Surrupiar: os filhos de Hermes podem obter um item sem serem vistos. [uma vez por missão]

Level 73
Confusão Cacofônica: os protegidos do deus podem iniciar um falatório que confunde quem o escuta. [uma vez por missão, uma rodada]

Level 80
Enigma: filhos de Hermes são particularmente bons com enigmas, já seu pai é deus da linguagem (embora não tão bons quanto os filhos de Athena).
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